Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sogros de homem que matou a família em Porto Alegre tinham parentes em Carlos Barbosa

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A prima dos sogros de Octávio Driemeyer Júnior, 44 anos, que matou a família inteira, em Porto Alegre, diz que foi no casamento do casal há 15 anos, na capital gaúcha. Gema Bertol, 75 anos, moradora de Carlos Barbosa, se desesperou quando soube da notícia, através dos meios de comunicação, na quarta-feira. Ela diz que o seu primo, Aldino Lazzaretti, 82 anos, foi sepultado no último sábado, na localidade de Rui Barbosa, interior do município de Canudos do Vale, que fica na região do Vale do Taquari, onde também está previsto o sepultamento da prima, Geraldina Lazzaretti, 81 anos.

Gema diz que os seus primos eram pessoas simples, queridas e que a visitavam quando passavam por Carlos Barbosa. Sem contato com outros familiares, ela conta o que ouviu das notícias, de que Octávio teria ficado abalado com a morte do seu sogro. “Muito triste o que aconteceu”, diz Gema.

O fato ocorreu em um sobrado de luxo no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre. A Brigada Militar encontrou os corpos na manhã desta quarta-feira (27). Familiar revelou que o autor dos disparos foi Octávio Driemeyer Júnior, 44 anos. As vítimas são a esposa Lisandra, 45, o filho Enzo, 14, a mãe Delci, 79, de Westfália e a sogra Geraldina Lazaretti, 81, natural de Canudos do Vale. A Polícia Civil, após ouvir testemunha, acredita que Júnior possa ter dopado os familiares na noite anterior.

As suspeitas ainda serão confirmadas com o laudo da perícia. A mãe do suspeito de matar a família em Porto Alegre será sepultada hoje em Westfália. Delci Driemeyer, 79, é natural da localidade de Vila Schmidt e residia em Canoas. Atuante na comunidade, Delci e o esposo saíram do Vale há mais de 40 anos. Antes de fixar residência na região metropolitana, empreenderam em Lajeado, onde eram donos de restaurante. O filho e suspeito do crime nasceu em Porto Alegre. Conforme divulgado pela paróquia evangélica de Canoas, está previsto velório coletivo na capital e o sepultamento de Delci hoje à tarde no cemitério de Vila Schmidt, interior de Westfália. Outras duas vítimas da chacina e o autor dos disparos serão sepultados na capital.

(colaboração na reportagem e foto - Felipe Neitzke (A Hora))

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais