Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Elzinga visita Rádio Garibaldi

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

O humorista, que tem mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, falou sobre o sucesso de seus vídeos que contam as peculiaridades das cidades do Sul do país

Foto: Darlan Vilarino

O nome de um jovem natural de Passo Fundo, literalmente caiu na graça dos gaúchos. Morador de Caxias do Sul, jornalista, ator, humorista e Youtuber Diogo Elzinga, tem feito a alegria dos internautas com a produção de vídeos que contam as peculiaridades das cidades do Sul do país.

De passagem por Garibaldi, onde veio fazer uma gravação, Elzinga aproveitou para fazer uma visita aos estúdios das rádios Garibaldi e Maisnova. Na oportunidade, participou de uma bate-papo descontraído, repleto de humor mas também de muita seriedade e emprenho.

Com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, o Youtuber contou que antes da publicação dos vídeos existe um processo de produção. O roteiro é construído com base nas informações dos próprios moradores dos municípios, o que torna o conteúdo mais próximo da realidade e tradição de cada lugar. E assim, com muita cultura e pitadas de humor, o material fica pronto para ser compartilhado.

Dentre os mais de 300 vídeos gravados, Elzinga comentou sobre o sucesso dos roteiros falando sobre Garibaldi e Carlos Barbosa. Juntos, somam no Facebook mais de 250 mil visualizações. Neste ano, o humorista garante que os risos, sorrisos e gargalhadas não pararão por aí. Confira a entrevista completa no link, “Escute a Notícia”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais