Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cooperativa Agrícola Cairú reúne associados para Assembleia Geral nesta terça-feira

Central de Conteúdo Unidade Garibaldi

O evento foi realizado na sede da AMG e contou com a presença de aproximadamente 1800 pessoas

Foto: Grasiela dos Reis

A Cooperativa Agrícola Cairú realizou nesta terça-feira, 28/03, Assembleia Geral Ordinária, na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi.

O evento iniciou com missa, às 9h, no salão nobre da sede da AMG, sendo celebrada pelo bispo da Diocese de Caxias do Sul, Dom Alessandro Ruffinoni e concelebrada pelos padres Ivan Bassotto, Joone Fachinelli e Aldo Colombo, com animação do Quarteto In A. A missa foi transmitida pela Rádio Garibaldi.

O presidente da Cooperativa, Felipe Corbelini, levou ao altar a palavra “cooperação” e o diretor Cristiano Romio a palavra “dedicação” para dizer que com cooperação e dedicação a empresa evoluiu e, neste ano, completa 75 anos de existência. Dom Alessandro parabenizou por esta missão.

Logo após, aconteceu assembleia com apreciação do relatório da cooperativa de 2016, plano de atividades para 2017, eleição dos novos membros do Conselho Fiscal e suplentes para o exercício de 2017, entre outros assuntos. 

O encerramento aconteceu em um almoço de confraternização para associados e convidados. A Cooperativa possui 1.282 associados de Garibaldi, Carlos Barbosa, Boa Vista do Sul, Coronel Pilar, Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul e Farroupilha. O evento contou com a presença de aproximadamente 1800 pessoas.

Além do setor agrícola, a cooperativa também atua no setor supermercadista, produtos agropecuários, confecções e farmácia. Em entrevista à Rádio Garibaldi, o presidente Felipe Corbelini, destacou o crescimento de 16% em 2016 apesar da retração da economia.

Sobre os investimentos, o presidente informou que no ano passado foi construída uma subestação de energia elétrica para projetar um novo Centro Comercial na Avenida Independência, onde hoje está o pavilhão do antigo mercado agropecuário. A empresa realizou todos os projetos e dentro das normas exigidas pelos órgãos responsáveis para poder dar início a execução das obras.

O novo Centro Comercial terá três andares, com aproximadamente 800 metros quadrados em cada um dos níveis e terá salas comerciais, área de entretenimento e praça de alimentação.

No Bairro Chácaras teve início a terraplanagem para a construção de um novo supermercado para atender aos moradores do Bairro Chácaras. O projeto está em andamento na esquina das ruas 14 de Julho e 13 de Maio. O prédio a ser construído terá três andares, com depósito, estacionamento e mercado. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais