Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Liga Jovem e bombeiros realizam mutirão no sábado

por João Paulo Deluca

Objetivo é arrecadar tampinhas, garrafas PET e contribuições na conta da RGE

Foto: Divulgação

Quem ainda não realizou a sua doação dentro da campanha que arrecada recursos para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi poderá fazê-la no próximo sábado, 28 de setembro. Integrantes da Liga Jovem e bombeiros voluntários passarão pelos bairros do município a partir das 13h30min com três frentes de arrecadação: recolhimento de tampinhas plásticas, garrafas pet e preenchimento de formulários para contribuição por meio da conta de energia elétrica da RGE.


É importante salientar que as voluntárias da Liga Jovem e os bombeiros estarão devidamente identificados e um caminhão da corporação também acompanhará o grupo pelas ruas e bairros da cidade. As tampinhas plásticas e garrafas pet serão posteriormente comercializadas e revertidas em renda.


A atividade faz parte da campanha encabeçada pela Liga Jovem - departamento ligado à Liga Feminina de Combate ao Câncer - que busca auxiliar na retomada financeira do Corpo de Bombeiros. Nos últimos anos, a entidade vem trabalhando com recursos reduzidos e precisa do apoio de toda a comunidade para continuar prestando um serviço de qualidade a todos.


Aqueles que tiverem os materiais e desejarem que o mutirão passe na sua casa pode entrar em contato pelo 9 99 41 55 58 e informar o seu endereço. Também quem tiver esses materiais para doação, tampinhas e garrafas Pet poderão deixar em frente aos salões comunitários dos bairros.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais