Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Agricultores, metalúrgicos, servidores municipais e estudantes participam de manifesto em Caxias nesta sexta

Central de Conteúdo Unidade Garibaldi

Em Garibaldi, pelo menos cinco escolas paralisarão as atividades em protesto contra as mudanças que estão sendo propostas pelo governo Temer

Pelo menos três ônibus de Garibaldi e Carlos Barbosa com trabalhadores rurais irão participar da greve geral desta sexta-feira, na praça Dante Alighieri, em Caxias do Sul, para protestar contra a reforma da previdência. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Garibaldi, Coronel Pilar e Boa Vista do Sul, Luciano Rebelatto, falou sobre esta mobilização durante entrevista à Rádio Garibaldi.

Os ônibus sairão às 7h30min da manhã desta sexta em frente aos sindicatos das duas cidades com retorno previsto para o meio-dia. Quem ainda deseja participar deve deixar nome e identidade nos Sindicatos de Garibaldi e Carlos Barbosa.

Além dos trabalhadores rurais também estarão presentes os metalúrgicos, representação dos funcionários públicos municipais de Garibaldi, União Garibaldense de Estudantes e representação política dos partidos PT, PDT e PCdoB.

Em Garibaldi, pelo menos cinco escolas paralisarão as atividades, nesta sexta-feira, em protesto contra as mudanças que estão sendo propostas pelo governo Temer.

As Escolas que não terão aula nesta sexta-feira, 28/04, serão as seguintes: Dante Grossi, Santo Antonio, Attílio Tosin, Pedro Cattani e Carlos Gomes.

Acompanhe a participação do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Garibaldi, Coronel Pilar e Boa Vista do Sul, Luciano Rebelatto, no link, "Escute a Notícíai".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais