Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Tramontina está entre as 100 empresas com melhor reputação corporativa do Brasil

por José Carlos Cichelero

A marca está entre os destaques do Prêmio Merco 2023

Foto: Divulgação

A centenária Tramontina está entre as 100 empresas com melhor reputação corporativa do Brasil, segundo o Prêmio Merco 2024. A marca também teve destaque na categoria Bens de Consumo, ocupando o 4º lugar na premiação.

 

A Merco, monitor empresarial de reputação corporativa, realiza pesquisas e avalia a reputação das empresas desde 2000. Os estudos e os rankings são realizados através do Instituto Análise e Investigación, seguindo a Norma ISO 20252 e o código de conduta ICC/ESOMAR. Além disso, a Merco produz os únicos monitores de reputação corporativa que contam com verificação externa no mundo, realizada pela KPMG. Com esses diferenciais, vem alcançando reconhecimento crescente entre as empresas brasileiras a cada edição.

 

A pesquisa de campo da 12ª do Monitor Empresarial de Reputação Corporativa foi realizada no Brasil entre abril e dezembro de 2023, composta por mais de 11 mil entrevistas.  A metodologia da pesquisa inclui seis avaliações com 25 diferentes grupos/fontes de informação. A partir dessa primeira listagem, são feitas entrevistas com diversos grupos, incluindo população geral, analistas financeiros, ONGs, sindicatos, associações de consumidores, jornalistas econômicos, catedráticos de universidades, representantes do governo e gestores de mídias sociais, além de sua presença on-line, verificada pelo Merco Digital, por meio do qual é realizada a avaliação dos canais digitais e das mídias sociais das empresas avaliadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais