Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Carioca visita os sogros e cunhados em Garibaldi e morre após sofrer mal súbito

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Ela tinha 40 anos e passou mal pouco antes do almoço de Natal

Foto: Arquivo pessoal/Facebook

O que era para ser um encontro entre família e que há muitos anos não ocorria devido aos filhos morarem em locais distantes, acabou em uma fatalidade. A carioca Dinair de Souza Araújo da Silva, de 40 anos, veio com o esposo César Carrer, natural de Garibaldi e dois filhos do casal, Juliana e Enzo, de 14 e 6 anos, respectivamente para visitar a família do marido na comunidade de São Roque Figueira de Mello e acabou passando mal antes do almoço de Natal, vindo a óbito.

De acordo com o sogro, Adair Carrer, o filho disse que sua esposa não tinha problemas de saúde, inclusive havia feito um check-up há dois meses. Eles chegaram a Garibaldi no dia 23 de dezembro para um Natal em família, já que a irmã Daniela Carrer, que é enfermeira, veio da Itália para se reunir com o irmão com quem não se encontrava há 11 anos, quando ocorreu este mal súbito da nora.

De acordo com boletim médico, a causa seria indeterminada, mas a maior probabilidade seria o rompimento de um aneurisma. As últimas homenagens de Dinair estão sendo prestadas na sala B das Capelas Nossa Senhora do Carmo, em Garibaldi, onde nesta quinta-feira, às 17h, será celebrado culto de corpo presente, seguindo o sepultamento no cemitério da comunidade de São Roque Figueira de Mello.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais