Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Coronel Pilar discute a criação do Consepro

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

O município de Coronel Pilar está discutindo a criação do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública. O primeiro encontro aconteceu na terça-feira, 24/08 tendo por local o Centro Cultural do município.

O prefeito Luciano Contini, a presidente da Câmara de Vereadores, Adriana Ferreira Veronese, secretários e servidores municipais, e representantes da Indústria, Comércio e Cooperativa do Município participaram do encontro.  Na reunião foi debatido de que forma seria a atuação, participação da comunidade, bem como a importância deste Conselho para o Município de Coronel Pilar, no que se refere a Segurança Pública.

Em entrevista à Rádio Garibaldi, o prefeito Luciano Contini, disse que além do Consepro que auxiliará as forças de segurança, uma boa notícia é de que o município deverá receber reforço na Brigada Militar.  Atualmente são cinco policiais lotados na corporação, mas um está em licença interesse e outro cedido para a PATAMO. O prefeito disse que se reuniu há poucos dias com o Comando Regional da BM solicitando reforço e o comandante Becker abriu vaga para Coronel Pilar. Os policiais dispõem de duas viaturas, sendo uma nova semi-blidada, auxílio moradia e sede.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais