Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Pandemia impactou diretamente o setor de eventos

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Na foto: Maria Luiza Carrer e Cristiane -proprietárias da Eficaz
Foto: Divulgação

Uma das medidas de prevenção ao coronavírus é evitar a aglomeração de pessoas. Com isso, o segmento de eventos vem sofrendo desde o mês de março, quando iniciou a pandemia e que afetou praticamente 100% do setor.

Buscando soluções para sobreviver a este tempo e visando a retomada de negócios que pelo se observa no comportamento da pandemia será somente no ano que vem, as empresas estão buscando se aprimorar na gestão e até pensando nos eventos de 2021 que poderão compensar o prejuízo deste ano.

Uma das proprietária da Eficaz – Soluções Corporativas, Cristiane Driemeier, que tem seu foco na organização de eventos empresariais, feiras e assessoria à entidades empresariais diz que a agenda deste ano estava praticamente organizada com muitos eventos como ExpoGaribaldi, mas que precisaram ser cancelados.

As pessoas estão com saudades de se encontrar, de ter uma relação mais próxima. Por isso, entende que assim que surgir a vacina e que sejam liberados os encontros, as pessoas irão aproveitar e valorizar todas as ações o que poderá amenizar as perdas do setor. Ela lembra que 2021 é ano de Fenachamp, e a Eficaz já está trabalhando no agendamento de shows.

(entrevista em escute a notícia)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais