Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Correios emitem nota lamentando transtornos na agência de Garibaldi

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Moradores de Garibaldi que utilizam os serviços dos Correios no município tem reclamado constantemente do serviço e das condições em que os usuários se encontram ao irem até a agência local. Demora no atendimento, aglomerações no lado de fora da agência e espera debaixo de condições climáticas inadequadas, ficando expostas a sol intenso, calor, frio e chuva, são algumas das principais queixas das pessoas. Outro problema é a redução do horário de atendimento, na manhã das 10h ao meio-dia, mas especialmente no turno da tarde, funcionando das 14h às 16h, mas com entrega de senhas para quem está na fila às 15h, restringindo a este horário a possibilidade de atendimento. Devido às queixas, os Correios emitiram nota, lamentando os transtornos.

Nota dos Correios

Os Correios lamentam os transtornos enfrentados pelos moradores de Garibaldi e seguem adotando medidas para manter o atendimento à população em meio ao agravamento da pandemia em todo o Brasil e especialmente no Rio Grande do Sul. Para cumprir os decretos vigentes, além do protocolo de prevenção estabelecido pela empresa, foi necessário diminuir a quantidade de pessoas trabalhando concomitantemente na agência da cidade. Diante dessa situação, o horário de atendimento ao público também precisou ser reduzido.

Em relação às filas na calçada, esclarecemos que elas são consequência da regra que impede a aglomeração de pessoas no interior da agência. Como o número de pessoas dentro da unidade precisou ser limitado, os demais clientes devem aguardar na área externa, onde o risco de contaminação é bem menor. A medida segue os protocolos de prevenção à covid-19 e o espaço em frente aos Correios de Garibaldi foi sinalizado para orientar os clientes.

Para esclarecer situações pontuais, os Correios colocam-se à disposição na Central de Atendimento pelos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades), ou pelo site http://www.correios.com.br/fale-com-os-correios/.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais