Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

CIC de Garibaldi completa 95 anos

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

A história começou em 26 de abril de 1924

Foto: Divulgação

A CIC está completando neste 26 de abril de 2019, 95 anos. Tudo começou no dia 26 de abril de 1924 com a Associação Comercial, passando, muitos anos mais tarde, pelo Centro da Indústria Fabril e Associação Garibaldense de Avicultores, entidades que, fusionadas, deram origem à CIC. São nove décadas e meia de história.

Foram muitos os líderes empresariais que dedicaram momentos de sua vida para o fortalecimento e crescimento do movimento empresarial garibaldense, atuando na presidência ou diretoria da entidade. Da mesma forma, também foram muitos os empresários que acreditaram na entidade, dela participando ativamente como associados.

A CIC criou o CEC – Centro Empresarial e Cultural que atualmente organiza a Fenachamp, evento maior do município que ocorrerá em outubro. Também a entidade tem um papel de sugerir e pleitear investimentos para o progresso do município, como foi a sua mobilização para a concretização de um novo trevo na BR 470, altura da Telasul, entre outras ações através dos seus departamentos e conselhos.

Na manhã desta sexta-feira, a Rádio Garibaldi transmitiu o programa Debate pela Rádio Garibaldi e Facebook desde a CIC com a participação de ex-presidentes e o atual presidente da entidade, Tobias Debiasi, que comentaram sobre a entidade e lembrando das suas trajetórias e contribuições para a CIC. Debiasi disse que o dia é importante para a CIC, uma entidade que teve dedicação de muitas pessoas. Aproveitou para agradecer a estes empresários que colaboraram e principalmente os associados.

Acompanhe a palavra do presidente Tobias em escute a notícia

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais