Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

O Super Apolo e seus clientes contribuíram com a Campanha Padrinhos na Escola

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Encerrou com sucesso, a Campanha Padrinhos da Escola, apoiada pelo Gabinete da Primeira Dama do Município de Bento Gonçalves, com a doação de material escolar feita por clientes do Apolo, cuja quantidade foi dobrada pelo Super Apolo, na doação.

A campanha visa atender a mais de 3.500 crianças carentes do município que frequentam as escolas públicas do município, com a doação de cadernos, lápis, lápis de cor, canetinhas hidrocor, borrachas, apontadores e demais materiais necessários à educação infantil.

Conforme Antônio Cesa Longo e Margot Dreher, diretores da Cia Apolo, a campanha realça os valores da empresa de estar engajada na comunidade, valorizando a educação das nossas crianças e mediando a colaboração dos clientes para causas nobres.

O Projeto Padrinhos na Escola, presidido por Giovani Carlet, é um projeto de entrega solidária de materiais escolares para crianças carentes matriculadas do 1º ao 5º ano em escolas de Bento Gonçalves. Até o ano passado a campanha funcionava por meio de cartinhas que a comunidade poderia apadrinhar com os materiais, esse ano, todavia, em função da pandemia, a organização fez parceria com empresas e entidades locais para facilitar a participação da comunidade.

O Super Apolo agradece a todos os clientes que contribuíram. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais