Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Morte prematura de monitora do Teofânia consterna a comunidade

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Débora Conzatti Magni, 35 anos, deixa o marido e uma filha

A morte da monitora do Instituto Estadual de Educação Professora Irmã Teofânia, Débora Conzatti Magni, aos 35 anos, deixou consternada a comunidade de Garibaldi. Ela faleceu na madrugada desta quarta-feira.

Débora atuava há 16 anos no Teofânia desempenhando as funções de monitora, auxiliando professores e alunos na rotina do dia a dia. Cursou o Ensino Médio Magistério no Teofânia e depois graduou-se em Engenharia de Bioprocessos e Tecnologia pela UERGS, porém sempre exerceu a atividade de agente educacional junto ao Teofânia.

De acordo com a diretora da instituição, Ivonete Cantoni, Débora era muito querida por todos os professores e alunos. “Era uma pessoa prestativa, disponível, sempre preocupada com o outro”. Ela também era presidente do Conselho Escolar da Escola Cargos Gomes, onde estuda a filha Laura, de 6 anos.

A causa da morte ainda será averiguada pela equipe do Departamento Médico Legal. Ela foi encontrada morta na cama. Segundo a diretora Ivonete, ela não sofria de nenhum problema de saúde aparente. Seu corpo será velado na Sala A das Capelas Funerárias Nossa Senhora do Carmo. A missa de corpo presente será celebrada nesta sexta, 26/07, às 14h30min, com posterior sepultamento no Cemitério Público Municipal de Garibaldi. Ela deixa, além da filha Laura, o marido Eleandro e os irmãos Guilherme e Ezequiel. Seus pais já são falecidos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais