Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Sicoob abre agência em Paraí/RS

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Dando continuidade ao projeto de expansão, o Sicoob São Miguel, instituição financeira cooperativa que tem como propósito promover a justiça financeira e gerar prosperidade aos seus associados e comunidade, iniciou nesta segunda-feira (17/05), as atividades da nova agência na cidade de Paraí, no Rio Grande do Sul.

Segundo o gerente da agência Sicoob em Paraí, Eliseu da Silva, a chegada da cooperativa no município é um momento marcante. “Hoje é um marco histórico, motivo de alegria e orgulho para nós do Sicoob, principalmente para nossa equipe que está super entusiasmada em iniciar os trabalhos. Convidamos todos para conhecerem o Sicoob e estamos à disposição dos associados e comunidade paraiense”, destaca.

Edemar Fronchetti, presidente do Sicoob São Miguel e vice-presidente do Sicoob Central SC/RS, esteve presente na abertura da agência e enalteceu mais uma vez a receptividade com que os gaúchos têm acolhido o Sicoob desde que a cooperativa iniciou seu projeto de expansão no estado. “É importante ressaltar o acolhimento que também tivemos aqui em Paraí, desde o primeiro dia que a gente chegou para alugar o imóvel, para organizar a estrutura de atendimento e agora com o início das atividades. Realmente é uma comunidade muito acolhedora e agora com o nosso trabalho e dedicação queremos retribuir isso ao longo do tempo”, finaliza.

Sicoob em Paraí - RS

A nova agência está localizada na Rua Sete de Setembro, 219, Loja 2 – Centro, em Paraí/RS. O telefone para contato é (54) 3477-1026.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais