Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Público do vintage se distribuiu em todo o Centro Histórico

por Denise Furlanetto

O evento foi seguro e contou com grande número de turistas

Uma nova estratégia nesta Décima Primeira Edição do Garibaldi Vintage foi adotada que foi distribuir melhor as mesas, contemplando todo o Centro Histórico, o que possibilitou que as pessoas conseguissem circular bem por toda a Buarque de Macedo, entre Bradesco e Bellini.

O tempo ameaçou, no final da tarde, o céu escureceu com nuvens carregadas, mas a chuva não veio para a alegria de todos e o evento aconteceu.

Não contou com grande público como edições anteriores, mas a organização acredita que tenha se aproximado de nove mil pessoas.

A segurança foi proporcionada com a presença da Brigada Militar de Garibaldi, grupo do pelotão do batalhão de Operações Especiais e mais seguranças a paisana.

Neste ano o destaque foi para Edu Segabinazzi que surpreendeu com sua apresentação e também Ricardo Grossi, vencedor do Festival de Talentos/2018.

A noite foi coroada com a aparição das soberanas na sacada de um prédio que apresentaram seus trajes oficiais. Em seguida ao som da música champagne, as soberanas Aline Bortolini e as princesas Rafaela Cappelari e Tainara Correa fizeram um brinde com a comunidade presente.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais