Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prefeito de Garibaldi diz que vai denunciar a Corsan junto a AGERGS e também buscará na justiça o cumprimento do contrato

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Devido a um descaso da Corsan que não está fazendo os devidos investimentos no município para resolver o problema de falta de água em diversos locais e em função de que novamente consumidores estarem há cinco dias sem água, o prefeito Antônio Cettolin, em participação no Rádio Livre, nesta manhã de terça-feira, dia 24.11, afirmou que vai denunciar a Corsan junto a AGERGS – Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul.

Segundo ele, não é mais possível suportar esta situação de falta de água no município, fato que se repete a todo o momento. Cettolin diz que irá a Porto Alegre nesta terça-feira para denunciar a situação e sensibilizar os dirigentes que façam os devidos investimentos.

Também segundo ele, a barragem está reduzindo o seu nível de reserva de água dia a dia e o que se projeta é para um verão seco, o que necessitará também que a Corsan perfure mais poços artesianos para atender a demanda da comunidade.

Participação do prefeito em ouça a notícia

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais