Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas comemora aniversário

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação


Na manhã desta quinta-feira (23/6), no auditório do Centro da Indústria e Comércio (CIC), em Bento Gonçalves, foi realizada uma formatura alusiva ao 16° aniversário do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turistas (3º BPAT), que ocorreu no último dia 16 de junho. 

Com sede em Bento Gonçalves, o Batalhão integra 25 importantes municípios da serra gaúcha.
Durante a formatura foram entregues comendas para civis e militares que se destacaram no sentido de promover o desenvolvimento e de reforçar positivamente a imagem do 3º BPAT.
Prestigiaram a solenidade autoridades civis, representantes do poder público municipal, órgãos de segurança pública, Ordem dos Advogados do Brasil, autoridades militares pertencentes ao Comando Regional da Serra, empresários, Sindicato dos Lojistas, Sindicato Empresarial da Gastronomia e Hotelaria, Clube Esportivo, SEST SENAT, CONSEPRO, CIC, colaboradores, oficiais e praças do 3º BPAT. 

Em comemoração ao aniversário da unidade foram realizadas atividades esportivas, ações sociais e confraternização entre o efetivo. A semana começou com a realização de um torneio de futebol, que integrou policiais de todos os municípios pertencente ao batalhão. Foi marcada por uma ação solidaria que arrecadou 804 peças de roupas para serem doadas durante a campanha do agasalho e finalizou com um almoço de confraternização entre os militares. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais