Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Feriado de São Pedro será facultativo

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Garibaldi publicou decreto nesta terça-feira, dia 23, tornando facultativo o feriado do padroeiro São Pedro, na próxima segunda-feira, dia 29.

O objetivo da medida é possibilitar as atividades do comércio, serviços e indústrias, considerando o impacto econômico oriundo da pandemia do coronavírus.

A alteração foi definida após reunião com a Câmara de Indústria e Comércio (CIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme), e tem o apoio da Paróquia São Pedro.

“Se por ventura a bandeira vermelha retornar na próxima semana, os estabelecimentos ganham mais um dia para poder trabalhar”, avalia o prefeito Antonio Cettolin, que ainda incentiva a população a fazer suas compras no comércio local.

Os estabelecimentos que optarem por trabalhar na data deverão obedecer ao disposto no Modelo Estadual de Distanciamento Controlado, conforme bandeira adotada na ocasião, sem prejuízo da adoção de medidas mais restritivas eventualmente impostas pelo Município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais