Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

RGE investe R$ 6.912.934,00 em melhorias na rede elétrica no município de Garibaldi

por Denise Furlanetto

Obras qualificam o fornecimento de energia e beneficiam clientes de todo o município e região

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (20), o Prefeito Sérgio Chesini recebeu representantes da RGE no Gabinete, juntamente com o Vice-Prefeito Valério Mayer e com o Secretário de Obras Alex Carniel. O intuito do encontro foi apresentar os investimentos realizados pela companhia no Município e debater futuros projetos.

A RGE finalizou recentemente importantes obras de modernização na rede elétrica no município de Garibaldi, aumentando a robustez e a confiabilidade do sistema de distribuição de energia. A empresa executou em 2021 obras que representaram investimento superior a R$ 6.9 milhões. Para 2022, em seu primeiro trimestre, os investimentos já superam 5 milhões.

Segundo a consultora de negócios da RGE, Laise Grzebieluckas, essas obras são importantes investimentos para as regiões beneficiadas. “Nossos investimentos são focados na qualidade do fornecimento, adequando à necessidade de aumento de carga e para tornar a rede mais moderna e mais robusta. Isso tudo resulta na satisfação do cliente, que é o objetivo da RGE.”

Saiba como receber os avisos de desligamento programado no celular e no e-mail

Os 2,9 milhões de clientes da RGE, distribuidora de energia do Grupo CPFL Energia, podem se cadastrar para receber gratuitamente os avisos de desligamentos programados.

O cadastro dos clientes para recebimento dos avisos pelo celular e e-mail pode ser feito através do site da RGE (www.rge-rs.com.br). Clicando no banner “Desligamento Programado” é feito o direcionamento para a página onde é possível informar número de telefone e endereço de e-mail, tendo em mãos o Seu Código (número que consta nas contas de energia de cada unidade consumidora). Para aqueles que não são atendidos pela RGE, a informação está disponível através de pesquisa por cidade da área de concessão da distribuidora.

Link para consulta de desligamento: https://spir.cpfl.com.br/Publico/ConsultaDesligamentoProgramado/Visualizar/3

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais