Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Associação Serena contará com apoio da prefeitura em novos projetos

por Denise Furlanetto

ONG municipal é responsável por desenvolver ações que auxiliam crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade

Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (19), o Prefeito Sérgio Chesini e o Vice-Prefeito, Valério Mayer, receberam no Gabinete representantes da Associação Serena para reunião sobre desenvolvimento de futuros projetos. Estavam presentes a presidente da associação, Cássia Rovane, a secretária, Elenice Girondi Koff, e a tesoureira, Diana Berté.

A ONG Serena surgiu em 2021 e desenvolve ações que visam contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade no município de Garibaldi.

“Ajudar quem precisa promove transformação, inclusão, permite que o dia - e até a vida – de alguém seja melhor e mais feliz. Reforçamos o quão nobre é a atitude de doar um pouco de si e do seu tempo para permitir que outras pessoas tenham mais dignidade e oportunidades”, explica a presidente Cássia.

Apoio municipal

A ONG, que já desenvolveu várias ações em Garibaldi, contará com o apoio da Prefeitura Municipal para realizar outros projetos voltados à causa, como por exemplo: Projeto Triciclo, Aiolé, Cozinha com Amor, Construir para Transformar e Educar com Amor.

O objetivo dos projetos é capacitar crianças e adolescentes para o mercado de trabalho através de oficinas profissionalizantes, promover palestras de especialização para professores de creches municipais, arrecadar jogos e instrumentos musicais para criação de espaços de lazer, entre outros.

Para maiores informações contato através do número (54) 99951-1593.

E-mail [email protected]

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais