Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Grupos de AA e Al-Anon realizam reunião informativo e almoço neste domingo, 26 de maio

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Evento será no salão do bairro São Francisco

Foto: Divulgação

O grupo de Garibaldi de Alcoólicos Anônimos juntamente com o grupo Al-Anon estão celebrando 29 anos de fundação. E para celebrar a data ocorrerá neste domingo, tendo por local, o salão comunitário São Francisco uma reunião informativa e após almoço por adesão.

Na reunião informativa estarão presentes falando sobre a irmandade e sobre o álcool a psicóloga Eliani Inês Lanzarini, o delegado de polícia, Clóvis Rodrigues de Souza e o consultor de dependência química, engenheiro Joni Sonza.

Às 9h haverá recepção, 9h30min, reunião informativa e 12h almoço por adesão. No cardápio galeto, carne de porco, massa, maionese, salada verde, pão, cuca, sobremesa, café, refrigerante e água. Ingressos ao valor de R$ 30 reais adulto e R$ 20 de seis a 11 anos podem ser reservados pelos fones 9 96 27 71 89 ou 3462 4990 com Juraci; 9 99 25 07 33 com André ou 9 99 87 12 12 com Davi. Reservas até o sábado.

Participaram de entrevista na Rádio Garibaldi dois membros do AA e uma integrante do Al-Anon. Os dois membros do AA dizem que recuperaram suas vidas neste grupo. Ainda existe um preconceito e um estigma de que o alcoolista tem problemas, tem falta de vontade, mas isso já foi comprovado que o alcoolismo é uma doença. Enquanto que esse problema não é encarado de frente, continua-se a registrar embriaguez no trânsito e os resultados são percebidos com facilidade, onde pessoas colocam em risco suas vidas e a de outros quando bebem e dirigem.

Entrevista completa em escute a notícia

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais