Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Vanessa Kukul no Café com Palestra CIC: “Todo negócio precisa inovar se quiser prosperar”

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Não há dúvida de que a criatividade e a inovação são essenciais para o desenvolvimento das empresas

Talvez a grande pergunta que muita gente se faz é: será que estão acessíveis a todos?
Para desmistificar o tema e falar sobre a criação de uma cultura que apoie a inovação e a criatividade nos negócios, a convidada para a primeira edição do Café com Palestra CIC de 2023, foi a Mentora de Negócios e Criatividade, Vanessa Kukul.


Durante o evento, realizado na manhã de terça-feira, 24 de janeiro, ela destacou porque a criatividade e a inovação são essenciais para alavancar qualquer negócio. Além de desmistificar a criatividade e a inovação, ela enfatizou que elas estão acessíveis a todos, desde que a organização crie uma cultura que apoie a inovação nos negócios.


“Se você deseja desenvolver uma cultura de inovação em seu negócio, comece por você. Busque promover a inovação nos seus produtos, serviços e processos. Todo negócio precisa inovar se quiser prosperar”, enfatizou.
Também alertou para a importância de uma cultura própria. Segundo Vanessa, as transformações dependem das pessoas. Construa sua cultura com base em seus valores e sua trajetória”, afirmou, mas lembrou que uma cultura inflexível é um risco à inovação.
Para ela, o envolvimento de toda a organização é muito importante. “Todos temos pontos fortes e pontos a melhorar. Potencialize seus pontos fortes e neutralize suas fragilidades”.

(entrevista em ouça a notícia)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais