Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

São Miguel celebra missa neste sábado à tarde e no domingo venda de almoço

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

No próximo final de semana, ocorre a celebração em honra a São Miguel, na comunidade de São Miguel, em Garibaldi. Por ser um ano atípico, sem festa, a comunidade inovou e será celebrada missa no sábado (26.09) e venda de almoço no domingo (27).

A missa será celebrada às 17h  com transmissão pela Rádio Garibaldi e Facebook. Será celebrada por frei Jadir Segalla e animada pelo coral de São Miguel. A festeira, Elisabete Galina, diz que como a indicação é manter o distanciamento social, os moradores poderão se posicionar ao redor da igreja, porque na capela somente poderão ficar 30 pessoas. Ela também recomenda que as pessoas levem cadeiras e compareçam ao local com máscara.

No domingo, será entregue o almoço para aqueles que anteciparem a reserva até a quinta-feira, dia 24 de setembro. Os festeiros estão passando nas comunidades para comercializar as fichas: carne de gado (1 quilo 35 reais) e de porco ( 1 quilo 25 reais); frango 10 pedaços (cinco coxas e cinco sobrecoxas a 20 reais), maionese 500 gramas a cinco reais. Também no salão feira de produtos coloniais com pão, cuca, biscoito e pudim.

O almoço será entregue em bandejas descartáveis, mas se alguém desejar pode levar o seu recipiente. Entregas a partir das 11h30min. As fichas podem ser adquiridas com os festeiros Gilberto Chesini e Elisete Maria Pradela Chesini; Roberto Antonio Trombini e Isabel Branqui Trombini; Cesar Marcelo Branqui e Fabiana Manica Branqui, e Daniel Carlos Galina e Elisabete Galina. O telefone de contato para reservas é 3462 37 95 com Fabiana; whatsAAp 9 99 12 1978 com Elisabete; 9 99 32 66 13 com César ou 9 91 36 14 27 com Roberto.


Entrevista completa com Elisabete em ouça a notícia

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais