Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Nova coordenadora do Sine toma posse

por Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

Cerimônia ocorreu na sexta-feira na agência de Garibaldi

Foto: Divulgação

Em cerimônia, nesta sexta-feira, dia 22 de junho, às 13h30min, ocorreu a posse da servidora pública de carreira, Neida Furlanetto, como a nova coordenadora da agência do FGTAS/Sine de Garibaldi. Ela será a representante do Estado na agência local. O trabalho do Sine é de captar vagas, intermediar mão de obra, encaminhar seguro-desemprego e confeccionar a carteira de trabalho.

Neida substitui Diego Cettolin que passou a ocupar o cargo de diretor Administrativo FGTAS, em Porto Alegre. Conforme Diego, o Sine local ocupa a sexta posição no Estado em captação de vagas de emprego. Pelo Sine local passam anualmente 10 mil pessoas para buscar algum tipo de serviço, daí a importância que este serviço representa para a sua comunidade.

Neida Furlanetto agradeceu a indicação e disse que o Sine é forte em Garibaldi porque tem a confiança dos empregadores. Diz que nestes 18 anos de atuação tem muitas histórias de realização de sonhos de muitas pessoas, porque com o emprego as pessoas buscam seus objetivos e se realizam. 

O prefeito Antônio Cettolin ressaltou que esta vaga de coordenador, como representante do Estado foi ocupada por Elisandro Castro, em seguida, Diego Cettolin e agora a Neida. Parabenizou aos três e também lembrou que todas as pessoas em algum momento da vida saíram de casa em busca de uma oportunidade de trabalho.

Acompanhe as manifestações em escute a notícia
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais