Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Organizadores da 'Live do Bem' divulgam os resultados da campanha

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Cerca de 400 quilos de alimentos foram arrecadados

No último domingo, 17/05, um grupo de amigos de Garibaldi, com o apoio de uma série de entidades e empresas, realizou a “Live do Bem”, com o objetivo de angariar alimentos e doações para famílias necessitadas do município. A atração contou com show da Banda DZ9 desde o Café Luna Park.

Nesta semana, os organizadores e representantes das entidades “Eu Sou do Bem” e “Adotatte um Nonno”, beneficiadas com as doações, fizeram a prestação de contas do que foi arrecadado. Segundo Marcos Bonmann, o “Bruxo”, foram arrecadados aproximadamente 400 quilos de alimentos, além de roupas que já foram doadas nesta semana. Também foi arrecadado um valor em dinheiro, que será utilizado na compra de itens de higiene que serão repassados à Casa de Repouso Arco-Íris.

Os organizadores também divulgaram os ganhadores dos brindes sorteados durante a Live. São eles: Paulo e Tânia Ogliari; Luiz Andrade; José Aliatti; Claudete Boscaini; Rosa e Tamara Piccinini; Ana Lorenzi; Ana Laura Roncai; Maria Compagnoni; Marta Delazzeri; e Johnatan Alves.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais