Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Vinícola lança dois produtos comemorativos aos 90 anos

por Denise Furlanetto

Além deste lançamento ocorreu leilão de cinco vinhos e os recursos destinados à Casa de Repouso Arcoíris

A Cooperativa Vinícola Garibaldi reuniu meios de comunicação da região e autoridades para a celebração dos 90 anos da empresa. Com todos os cuidados e adotando os protocolos de distanciamento foi realizado o evento no varejo e cantina. O evento foi marcado por uma live transmitida pelos canais da vinícola, Rádio Garibaldi e compartilhamento pelo Facebook da Rádio Garibaldi.

Homenagens, lembranças, a valorização dos seus associados e familiares foi o principal destaque do evento. A Vinícola também apresentou um vídeo de dois minutos de história de gerações, apresentando o seu slogan que é “Viver em Harmonia”. O presidente da Vinícola, Oscar Ló, disse que gostaria de ter comemorado com uma festa, de poder dar um abraço, mas infelizmente o momento não permite, mas a data não poderia passar em branco. Oscar lembrou a trajetória de anos auges, de quedas, mas que a vinícola sempre se reinventou e hoje pode dizer que está num bom momento.

Oscar recebeu das mãos da filha Greice e da esposa Rosane flores e uma camiseta com a assinatura dos colaboradores, em mais de duzentos, num momento de emoção para o presidente. Os associados receberão um espumante alusivo aos 90 anos. Milívio Carniel 88 anos e 68 de integração à vinícola simbolizou o recebimento do presente. Os lançamentos têm produção limitada: 3 mil garrafas do vinho Garibaldi Reserva 90 anos e 3 mil garrafas do espumante Garibaldi 90 anos extra-brut que estão à venda no varejo da empresa.

O prefeito Alex Carniel disse estar orgulhoso de falar, em nome da comunidade, da importância da Vinícola para Garibaldi que leva o nome do município a todos os recantos. “A Vinícola é sinônimo de qualidade, credibilidade, inovação e sustentabilidade”.

O prefeito e o vice-prefeito, Sérgio Chesini, fizeram a entrega de uma placa comemorativa reconhecendo a importância da vinícola que é segunda maior empresa arrecadadora de impostos do município.

O governador do Estado, Eduardo Leite, enviou sua mensagem destacando a importância da empresa para o Estado.

Durante a live foi feito um leilão de cinco garrafas de vinho Garibaldi Reserva 90 anos. O gerente de Marketing, Maiquel Vignatti, anunciou o lance de internautas que resultou em 10.450 reais que serão repassados à Casa de Repouso ArcoÍris. Os lances foram de internautas de Porto Alegre (dois), São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso. Tem promoção que seguem nas redes sociais da Cooperativa que você poderá conferir e participar.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais