Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

AMG passa a oferecer instituto de capacitação profissional de motoristas

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A partir de 2022, os motoristas profissionais de Garibaldi e região poderão contar com um serviço inédito no Rio Grande do Sul: o Instituto de Capacitação Profissional de Motoristas. A parceria é uma junção de forças da Associação dos Motoristas de Garibaldi, a empresa Domínio Instituto de Educação Profissional, de Araranguá, e a Pasqualotto Corretora de Seguros, de Garibaldi.

O novo serviço foi lançado na última semana, na sede da AMG. E nesta segunda-feira, 20/12, estiveram nos estúdios da Rádio Garibaldi Artur Sartori, da AMG, e Ricardo Pasqualotto, da Pasqualotto Seguros, para falar sobre o tema.

Artur explica que, historicamente, os motoristas aprendiam a dirigir “na prática”, ou seja, andando junto a motoristas mais antigos pelas estradas do Brasil. No entanto, com a evolução tecnológica dos últimos anos, uma formação também na teoria é muito necessária, e a AMG viu nesta parceria a possibilidade de oferecer este treinamento aos motoristas.

A partir de janeiro, as inscrições para o Instituto estarão abertas. As aulas poderão ser presenciais ou on line./ Mais informações na AMG, no 3462-3677.

Ouça a entrevista:

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais