Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Nova diretoria da Atuaserra tem vice-presidente indicado pela Apeme

por Denise Furlanetto

Eleição e posse aconteceram nesta terça-feira, 14/06, em Bento Gonçalves

Foto: Divulgação

A Atuaserra – Instância de Governança Regional Uva e Vinho para o Turismo elegeu na tarde da terça-feira, 14/06, em Assembleia Geral Ordinária, sua nova diretoria. A chapa única, encabeçada pelo empresário Roberson dos Santos, de Nova Prata, foi eleita por unanimidade. O vice-presidente, Carlos Augusto Accorsi Ribeiro, foi indicado pela Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) de Garibaldi. É o segundo representante da Apeme que assume um cargo na diretoria da Atuaserra – Leonir Nicaretta foi presidente entre os anos de 2011 e 2013.


Carlos é administrator da Trinker Companhia Cervejeira, da qual é sócio-proprietário. Na empresa, é responsável pela curadoria de shows e pelas receitas das cervejas. Também é cirurgião-dentista, especialista em Implantodontia e mestre em Prótese Dentária. É sócio da Accorsi Ribeiro Clínica Odontológica, fundada em 1983, em Carlos Barbosa.
Carlos Augusto foi indicado pela Apeme por se destacar enquanto associado, pela sua pró-atividade e pelas ideias inovadoras. A representatividade da Trinker foi outro ponto que motivou a indicação, já que a empresa se destaca no quesito gastronomia, além de ser um espaço que contempla cultura, arte e entretenimento. Construída na sede da antiga Vinícola Pindorama, a Trinker será a sede principal do Garibaldi Gastrô, em agosto, e integra o Garibaldi Vintage, um dos eventos mais procurados pelos visitantes na cidade. Além disso, está confirmada como integrante da Rota das Cervejas e Queijos, que terá seu lançamento oficial em agosto, em Carlos Barbosa.


Além da eleição da nova diretoria, durante a assembleia foram apresentados os atos contábeis da Atuaserra e as principais ações da entidade no último biênio. Também foram entregues os certificados de adesão ao Programa de Regionalização do Turismo, que propõe em suas diretrizes, que os eixos estruturantes trabalhem de forma descentralizada e participativa na gestão da atividade turística. Na oportunidade, os municípios de Casca, Fagundes Varela e São Vendelino receberam o certificado de adesão e passam a integrar oficialmente a Região Uva e Vinho.

Atuaserra – Nova diretoria

Presidente: Roberson dos Santos, empresário, indicado pela Câmara de Dirigentes Lojistas Nova Prata – CDL
Vice-presidente: Carlos Augusto Accorsi Ribeiro, empresário, indicado pela Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi – Apeme
Tesoureiro: Clacir Romagna, empresário, indicado pela Câmara de Indústria de Comércio de Garibaldi – CIC
Secretária: Cristiana Gaier – Atuaserra

Conselheiros:
Alexandre Francischini – Associação Industrial e Comercial de Antônio Prado – ACIC
Juliano Brandalise – Associação Comercial e Industrial de Veranópolis – ACIV
Mônica Cichelero – Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais