Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Pároco de Tapera é assassinado

por Guilherme de Abreu

Fato ocorreu na manhã desta sexta-feira

Foto: sistemaepu.com.br

O padre Eduardo Pegoraro, pároco de Tapera, foi assassinado por volta das 9h da manhã desta sexta-feira, 22/05, na Casa Canônica do município. Conforme informações apuradas, um homem perseguia uma mulher, sendo que ela para se refugiar, entrou na casa paroquial. O homem acabou atirando na mulher e no pároco.

Mesmo socorrido, o padre Eduardo não resistiu e entrou em óbito. A mulher, identificada como Patrícia Haunss Kolling, permanece em um hospital de Tapera com perfuração no pulmão. Após atirar na esposa e no padre, Jairo Paulinho Kolling atentou conta à própria vida, porém foi contido por policiais da Brigada Militar. Ele deve passar por cirurgia.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias em que ocorreu o fato.

A Arquidiocese e Passo Fundo utilizou sua página no Facebook para comentar o fato. a nota diz o seguinte: "A Arquidiocese lamenta com muito pesar o falecimento do padre Eduardo Pegoraro, pároco de Tapera e formador do Seminário Menor. Segundo informações, ele foi assassinado por volta das 9h da manhã desta sexta-feira, na casa paroquial de Tapera.Seguimos unidos neste momento de muita dor e tristeza".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais