Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Soberanas auxiliam na entrega de ranchos às famílias carentes

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

O feriado foi de entrega de mais ranchos da campanha “Vacina conta a Fome” com ponto de coleta no Ginásio Municipal de Esportes, numa iniciativa dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi, com apoio do Poder Público. Após a separação dos produtos recebidos, é feita a entrega. Nesta quarta, foram beneficiadas mais de 90 famílias, na segunda entrega desde o lançamento da campanha.

A entrega ocorreu na Escola Valentim Tramontina, no bairro Fenachamp e contou com presença da corte da Fenachamp: rainha Verônica Debiasi Martinazzo e as princesas Débora Giovanaz e Laura Bertelle. As soberanas parabenizaram o poder público, primeira-dama Renata Possebon, os bombeiros de Garibaldi e toda a comunidade que está envolvida e ajudando nas doações. Isso mostra, segundo elas, a grande solidariedade da população garibaldense.

“O sorriso no olhar de cada família comoveu nossos corações e engrandeceu a importância desse trabalho”, dizem as soberanas. A coleta segue no ginásio das 8 às 18h. São aceitos todos os alimentos não perecíveis, frutas, legumes e leites.


 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais