Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Supermercado Santa Clara de Barão é inaugurado

por Denise Furlanetto

Cooperativa Santa Clara realiza a terceira inauguração da semana

Foto Mickaelly Souza - Cooperativa Santa Clara
Foto: Divulgação

Na manhã de quinta-feira (21), a Cooperativa Santa Clara realizou a terceira inauguração da semana, desta vez no município de Barão. Os clientes encontraram uma variedade em produtos e ofertas de abertura que permanecem até o final do mês de março.  

 

O supermercado está localizado na Buarque de Macedo, 5232, centro. São cerca de 8 mil itens espalhados em um espaço de 600 metros quadrados, abrangendo desde produtos de higiene pessoal e limpeza a toda a variedade de alimentação.  

 

A Santa Clara disponibiliza a opção de cartão cliente especial. Os novos compradores que desejarem obtê-lo, podem entrar em contato com qualquer supermercado da Santa Clara e utilizá-los em todos os municípios que possuem a rede.  

 

O horário de atendimento em Barão é de segunda a sexta das 8h30 às 12h30, 14h às 19h, sábados das 8h30 ao meio-dia, e no período da tarde 14h às 18h30 e domingo 8h às 11h30.  

Sobre a Santa Clara:   

A Santa Clara faz história há 112 anos, o que a torna a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente através de seus quase 5 mil associados, em 135 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial e 31 unidades de varejo, entre supermercados, mercados agropecuários e farmácia, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um catálogo diverso anunciando 47 tipos de queijos em 98 apresentações. No total, são 388 produtos entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais