Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Ação com Carro da Fruki em Caxias do Sul será no dia 30

por Daniela Fanti

Data foi alterada em função da previsão de chuva

Foto: Divulgação

O Carro da Fruki vai passar pelas ruas de Caxias do Sul no último sábado de janeiro, dia 30/01, seguindo todos os cuidados de segurança. Em caso de nova previsão de chuva, a data poderá ser novamente alterada.

O roteiro completo pode ser conferido nas redes sociais @frukiguarana e site overaovaificarpequeno.com.br.  O carro terá sistema de som convidando as pessoas a participar. Quem mostrar que tem um produto Fruki em casa ganha um brinde como cooler, bola, caixa de som e mini-game. Os que não tiverem os produtos podem completar o desafio do Tiktok @frukiguarana e também ganham o brinde.

"Depois de um ano difícil para todos, nosso objetivo é levar alegria e diversão para as famílias com itens que são a cara do verão. Será um aquecimento para o sorteio que traz prêmios super desejados e ótimos para aproveitar a estação. Desejamos boa sorte e esperamos que os clientes curtam a campanha", destaca Júlio Eggers, diretor administrativo e de marketing da Fruki.

Comprando três produtos Fruki, os clientes podem ganhar Xbox, patinete elétrico, hoverboard, stand up ou scooter. Para participar, basta comprar os itens, enviar uma mensagem para o WhatsApp 0800-703-9910 e aguardar o número da sorte. O período para participar da promoção é até 17/02/2021. Os sorteios ocorrem de pela Loteria Federal até o dia 20/02. Os ganhadores serão divulgados nas redes sociais e no site.

A FRUKI

Fundada em 1924, a Fruki conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada formada por cerca de 800 colaboradores. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, alimento líquido Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem, o energético Elev, a cerveja Bellavista, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra.

Mais informações estão disponíveis pelo www.fruki.com.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais