Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Aviga realiza degustação das amostras da 20ª Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi

Jantar de entrega da premiação acontece no dia 26 de agosto

Foto: Aviga/Divulgação

As amostras dos 164 produtos inscritos por 16 vinícolas na 20ª Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi estão sendo avaliadas nesta semana, de 18 a 22/07. O evento é realizado anualmente pela Associação dos Vinicultores de Garibaldi (Aviga) e terá os resultados divulgados em agosto, no tradicional jantar de premiação. Os trabalhos seguem até esta sexta-feira, na sede da Câmara de Indústria e Comércio (CIC). 

Neste ano, a classificação dos vinhos, espumantes e sucos será estabelecida através da pontuação atribuída pelo grupo de degustadores de cada amostra – serão sete enólogos ou experts por dia, previamente indicados em conjunto pela Aviga. Os premiados receberão certificados e medalhas conforme a pontuação: Gran Ouro (amostras que receberem 92 pontos ou mais); Ouro (de 88 a 91,99 pontos); Prata (de 83 a 87,99 pontos); e Bronze (de 78 a 82,99 pontos). 

A divulgação e entrega dos prêmios ocorrerá no dia 26/08, em jantar na Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). Os ingressos já estão sendo comercializados, ao valor de R$ 150 cada, e podem ser adquiridos na sede da Apeme (rua Heitor Mazzini, 122, sala 2, Centro, Garibaldi). Mais informações pelo telefone (54) 3462 2755.

Ouça a entrevista com o presidente da Aviga, Adalberto Bortolini, clicando no link "Ouvir notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais