Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Roberta Villa é a rainha do município de Coronel Pilar

por Denise Furlanetto

Foi conhecida na noite desta quarta-feira, dia 20 de abril, a nova corte do município de Coronel Pilar. Foram eleitas como rainha Roberta Villa, primeira princesa Rafaela Rebelatto e segunda princesa Fernanda Cerutti Agostini.

Camila Debiasi, Fernanda Ceratti Agostini, Natália Contini Nicaretta, Rafaela Rebelatto e Roberta Villa participaram de um intenso cronograma de preparação para o concurso.

O certame aconteceu durante as festividades do aniversário do município de 26 anos de emancipação política e 22 anos de administração pública.

Durante seu discurso, o prefeito Luciano Contini agradeceu a dedicação e disposição das candidatas e enalteceu a importância que elas terão a frente dessa gestão. E ainda, anunciou uma novidade para edição. As duas candidatas que não ficaram entre as três eleitas, passarão a ser embaixatrizes do município, ajudando na divulgação e representatividade.

A rainha Fabiane Pisoni e as princesas Milena Benini é Fabiana Delazzeri, despedem-se depois de serem eleitas em 2018 e permanecerem no cargo até o momento. O certame é realizado de três em três anos, porém devido a pandemia,  precisou ser adiado no último ano.

A animação ficou por conta da Sônica Sonorizações com os djs Vanucci Monegat e Marcos Boni.

Sobre as eleitas:

Roberta Villa tem 27 anos e é filha de Roberto (in memoriam) e Nelci Agostini Villa.

Rafaela Rebelatto tem 25 anos e é filha de Rosa Cristina Rebellatto.

Fernanda Cerutti Agostini tem 22 anos e é filha de Ademir e Neusa Cerutti Agostini.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais