Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Apeme Colab Centro de Inovação abre 2º Edital de Seleção

por Denise Furlanetto

Prazo para negócios manifestarem interesse vai até 31/05

Foto: Divulgação

O Edital de Seleção para Empresas Residentes e Participantes no Apeme Colab Centro de Inovação no 2º Ciclo de Incubação segue aberto até o dia 31/05. Podem participar da seleção empresas de qualquer tamanho e área de atuação, que tenham na inovação parte fundamental da sua estratégia competitiva. O plano de trabalho e o regimento interno podem ser acessados no link https://www.apeme.com.br/projetos/apeme-colab-centro-de-inovacao.

Três negócios foram selecionados no 1º Ciclo e já estão atuando. São eles: Inteligência Arquitetônica – Corteo Arquitetos; Bubuyog - Colmeia do aço; e Mave, especializada em acessórios para cargas. Elas se juntam às empresas âncora Cooperativa Vinícola Garibaldi e Sicredi Serrana e ao Município de Garibaldi, parceiro do projeto.

Estão disponíveis até 11 vagas, entretanto isso dependerá de quantas pessoas por empresa ocuparão o espaço. Os valores variam de R$ 500 a R$ 1.200 por mês, conforme a quantidade de colaboradores atuando, e incluem todos os custos. Os contratos de uso do espaço serão firmados por um período de um ano, renováveis por até três anos. 

O Apeme Colab Centro de Inovação é vinculado à Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme). Podem se inscrever empresas de qualquer município e não é necessário ser associado à Apeme, entretanto ser previamente associado é critério de desempate. Dúvidas sobre a seleção podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (54) 99678-8309.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais