Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Santa Clara lança Queijo Cheddar inspirado na receita original inglesa

por departamento de Jornalismo

Com estes lançamentos, a Santa Clara soma 43 tipos de queijos em 80 apresentações diferentes

Para ampliar sua linha de produtos e oferecer ainda mais opções aos consumidores, a Cooperativa Santa Clara lança o Queijo Tipo Cheddar, produzido com base na receita genuína do produto, de origem inglesa. A novidade chega às gôndolas na versão cunha, com aproximadamente 180g, e em forma de cerca de 5kg, ambas com maturação de 120 dias. Com estes lançamentos, a Santa Clara soma 43 tipos de queijos em 80 apresentações diferentes.

Entre as principais características do Queijo Cheddar Santa Clara está sua coloração alaranjada e sabor suave e marcante, além de sua consistência semidura, que ainda mantém o derretimento ideal para diversos preparos.  

A variedade atende as necessidades do consumidor final e para uso food service, com duas opções de gramatura, e pode ser utilizada em diferentes pratos, como em molhos, hambúrgueres, sanduíches quentes, gratinados, além de tábuas de frios. Harmoniza perfeitamente com as cervejas Ipa e Pale Ale e vinhos mais frutados como Cabernet Sauvignon ou Porto Tawny 10 anos.  

Sobre a Santa Clara

Em 2020, a Santa Clara completa seus 108 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente, através de seus mais de 5.400 associados, em mais de 138 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 27 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de mais de 360 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais