Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Natal Borbulhante segue com atrações nesta semana

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi

Programação prevê música e desfiles

Foto: Divulgação

O Natal Borbulhante 2021 terá atrações também nesta semana que antecede o Natal, dando sequência à programação que teve shows e apresentações nos finais de semana de dezembro.

Neste domingo, a Orquestra Municipal de Garibaldi apresentou o concerto “Rock and Christmas”, na Praça Loureiro da Silva. Também na Praça, na parte da tarde, mais de 1,5 mil presentes foram entregues a crianças do município, através da campanha organizada de forma conjunta pelos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e pelo Movimento Corrente do Bem.

A programação desta semana prevê as seguintes atrações: terça e quarta-feira, às 18h30min, Espetáculo de Música “Quarteto Natalino”, na Praça Loureiro da Silva, e às 19h30min, Parada do Natal Mágico Peterlongo e Espetáculo Cênico Teatral no Centro Histórico. Na véspera de Natal, a Paróquia São Pedro realiza a tradicional missa, a partir das 19h30min, no largo da Igreja Matriz. No dia 28, será a vez do projeto “Música a Domicílio”, com Rodrigo Soltton, pelas ruas de Garibaldi. No dia 29, a banda Sunset Riders faz show na Praça Loureiro da Silva, a partir das 20h; e fechando a programação, em 06 de janeiro, apresentação de Terno de Reis, também na praça, a partir das 19h30min.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais