Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Promotor diz que Prefeitura é responsável por fiscalizar contrato com a Corsan

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Paulo Manjabosco recebeu autoridades e moradores em audiência e já para a próxima semana agendará um encontro com Poder Público, Legislativo e outras entidades

Reunião com promotor aconteceu na manhã desta sexta
Foto: José Carlos Cichelero

Na manhã desta sexta-feira, 20/07, ocorreu uma audiência pública no Ministério Público Estadual, oportunidade em que o promotor Paulo Manjabosco recebeu uma comitiva de moradores de bairros afetados com a falta de água no município, além de autoridades.

Estiveram presentes representantes de diversos  bairros como  Chácaras, Juventude, Vale dos Pinheiros, Borghetto e outros, associados da AMA (Associação de Morados de Aluguel) juntamente com o presidente do Legislativo Moises Nekel, vereador Tiago Ferranti, secretário de Meio Ambiente, Arnaldo Seganfredo e a coordenadora executiva do Procon, Luciana Lima Saleh. A Rádio Garibaldi, através do repórter José Carlos Cichelero, acompanhou a audiência, ouvindo o pedido de moradores e, após, o promotor.

De acordo com Manjabosco, é de seu conhecimento esta problemática, tanto é que em julho do ano passado recebeu um abaixo-assinado com inúmeras assinaturas e que relatava este mesmo problema que se agravou durante esta semana. Conforme o promotor é de responsabilidade do município criar uma agência reguladora para fiscalizar o Plano Municipal de Saneamento, de 2012, e criar um canal de comunicação para atender a população e suas demandas. Esse canal de comunicação também deve ser aberto pela Corsan, porque é um direito do cidadão ter acesso para falar de suas necessidades. Manjabosco também falou que já na próxima semana agendará uma reunião com os poderes constituídos, Procon e Corsan.

Ouça a entrevista completa com o promotor clicando no link "Escute a notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais