Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Campanha "Eu Sou Daqui" da Giordani Turismo oferece valores promocionais para moradores da região

por Denise Furlanetto

Neste ano, ação será em prol do Lar do Ancião, de Bento Gonçalves

Foto: Divulgação

 

A campanha “Eu Sou Daqui”, principal ação da Giordani Turismo, está confirmada para 2022. Entre 19 de janeiro e 31 de março, ela garante valor promocional para moradores de 41 cidades próximas à Bento Gonçalves, em dois dos principais atrativos da região: o passeio de Maria Fumaça - Trem do Vinho e Parque Cultural Epopeia Italiana.

Além de beneficiar os moradores da região com um valor mais acessível às atrações, a empresa vai doar parte do valor arrecadado na venda dos bilhetes ao Lar do Ancião, de Bento Gonçalves. A entidade busca acolher e proporcionar um estilo de vida saudável aos idosos, com lazer, saúde, integração, socialização, segurança, independência e dignidade.

O passeio de Maria Fumaça busca manter viva a cultura ferroviária e as tradições dos antepassados italianos que colonizaram a Região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha. A atração percorre 23km e passa por três cidades: inicia na Estação de Bento Gonçalves, passa pela Estação histórica na cidade de Garibaldi, e termina em Carlos Barbosa - ou trajeto inverso. Independentemente do percurso, os visitantes são recebidos com muita música e animação. Dentro dos vagões são realizadas apresentações artísticas de música italiana e gaúcha. Além de degustação de vinhos, espumante e suco de uva.

Já a visita ao Parque Cultural Epopeia Italiana proporciona aos visitantes uma verdadeira viagem no tempo ao contar um capítulo importante da história do país: a imigração italiana. A atração conta a história real de um casal de imigrantes que em 1875 saíram de Pedersano, na Itália, e ajudaram a colonizar a região, no interior do Rio Grande do Sul. Ambos os passeios são administrados e realizados pela Giordani Turismo.

Como garantir o desconto

Para adquirir o bilhete com a tarifa promocional (R$ 117,00 por passageiro) é necessário apresentar comprovante de residência recente, no momento da compra. Crianças com até 5 anos estão isentas. A compra pode ser efetuada presencialmente, ou na Central de Atendimento no (54) 3455.2788 e www.giordaniturismo.com.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais