Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Nova diretoria da ACI de Carlos Barbosa toma posse

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A cerimônia de posse da nova diretoria executiva da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI, posse de ⅓ do conselho deliberativo da ACI, da diretoria e conselho da Câmara de Dirigentes Lojistas de Carlos Barbosa – CDL e da diretoria e conselho da Associação de Cultura e Turismo de Carlos Barbosa – ACTCB, ocorreu na segunda-feira, dia 18.01.

O evento se deu de forma virtual veiculado ao Facebook da página oficial da ACI Carlos Barbosa, oportunidade em que ocorreu o lançamento oficial do vídeo “Carlos Barbosa e seus encantos”.

A atual presidente Marisa Kaspary Zanatta deu as boas-vindas a todos presentes e telespectadores. Em sua fala, disse aos associados que fará um mandato com muito trabalho, dedicação e um olhar permanente às necessidades presentes.

“Tivemos na gestão passada muitos projetos novos, só em eventos 2019 foi um dos anos de maior número de eventos da história da ACI, foram no total 63 eventos. Já em 2020 a reinvenção, superação e solidariedade foram as palavras de ordem da ACI. Superamos 2020, mas 2021, precisamos praticar toda a nossa resiliência e o nosso equilíbrio, pois este ano vai ser de muitos desafios e precisamos estar firmes e preparados para inovar, absorver e debater. Este desafio é para todos, para tanto precisamos congregar forças. Forças com o poder público, com as federações e entidades, para promover o crescimento de nosso associado e região, pois sabemos que onde tem uma economia forte, temos uma associação e sociedade forte”, discursou Marisa.

Em sua fala, a presidente menciona uma grande novidade a Carlos Barbosa para o ano de 2021, lançando a diretoria do agronegócio, um segmento que vem expandindo gradativamente a nível Brasil e também em Carlos Barbosa, onde este projeto terá apoio de Moacir Recktenwaldt e Daniel Cichelero.

E por fim, a presidente da gestão 2021-2022, Marisa Kaspary Zanatta apresentou a nova diretoria, tendo como como vice presidente de serviços: Gelson Anselmini (Restaurante Barboncello Ltda); vice-presidente do comércio: Alexssandro Previdi (Comercial Agrícola Ponte Seca Ltda); vice-presidente da indústria: Valter Regio Misturini (StiloFibras Ltda); primeira tesoureira: Cláudia Atuatti Barsé (MA Assessoria Contábil Ltda); segunda tesoureira: Shélega Bock (Malharia Bock Ltda); primeiro secretário: Bruno Kafer (Cervejaria Kafer Bier Ltda); segundo secretário: Daniel Cichelero (Granja Cichelero); diretor do comércio: Felix Cichelero (Máquinas Agrícolas Paxeko); diretor de agronegócio: Moacir Recktenwaldt (Sicredi Serrana); diretor da indústria: Gustavo Luiz Brandelli (GLB Metalúrgica).

O presidente eleito da CDL, Alexssandro Previdi, tomou a palavra, agradecendo à Marisa Kasppary Zanatta pela indicação de seu nome ao cargo, prontamente se mostrando preparado para dirigir a entidade.  Previdi menciona que a palavra protagonista que irá reger o seu mandato ao lado de sua diretoria será inovação e comprometimento.

E por fim, o presidente da gestão 2021-2022, Alexssandro Previdi apresentou a nova diretoria a todos presentes formada pelos seguintes:  vice-presidente: Augusto Cesar Molon; 2ª vice-presidente: Ana Paula Carniel; diretoria financeira: Jackson Roberto Bosio; 2º diretor financeiro: Sedenir Sauthier; secretária: Josiane Gallina; 2º secretário: Gabriel Bissolotti; secretária para assuntos do comércio e eventos: Jessica Scottá. 

E no conselho deliberativo, pelo período de 2021 a 2022: Adriana Zago – Casa Dei Grani Com. de Alimentos Ltda, Marlei Pereira – Travessia Modas Ltda, Rafael Dalcin – Dalcin Materiais de Construções Ltda, Darlei Daniel Pagliarini – Limpa Mais Ltda, Suzana Misturini – Escritório Misturini Ltda, Mariza Versteg Dalmás – Rosa Branca Confecções e Comércio Ltda, Karen Passos Nehme – Matéria Pura Produtos Químicos e Farmacêuticos Ltda. 

Ainda foi apresentada a diretoria e conselho da ACTCB, tendo como presidente: Alberto Augusto Dressler (Empreendimentos Hoteleiros San Carlos Ltda); vice-presidente: Mônica Cichelero (Pousada Dona Luíza); tesoureiro: Volnei Comin (Banco do Brasil S/); secretária: Rafaela Haefliger (Santa Luiza de Transportes Ltda).

E no conselho deliberativo: Bruno Gelmini (Cooperativa Santa Clara Ltda), Paulo Cesar Bertotto (Restaurante e Café Colonial Nono Otávio Ltda), Joseandra Hermann de Marchi (Tramontina Varejo Utilidades Ltda) e Gabriel Bissolotti (Sugestiva Indústria e Comércio de Confecções Ltda).

Por fim, foi lançado o vídeo dirigido pela ACI de Carlos Barbosa e ACTCB que enaltece o que Carlos Barbosa pode oportunizar ao turista. Os encantos da sua natureza exuberante, a farta gastronomia, a excelência nos produtos e serviços ofertados, a cultura e história dos  roteiros turísticos e a emoção do esporte que estampa o nome da cidade pelo Brasil e fora dele.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais