Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

CIC lança Banco de Talentos para agilizar o processo de contratação das empresas

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A CIC coloca à disposição das empresas associadas um serviço para facilitar a contratação de profissionais. O Banco de Talentos CIC é uma plataforma digital, que oferece espaço para o cadastro de vagas de trabalho e de currículos, com informações sobre formação acadêmica, experiências anteriores, capacidades, entre outras.


A utilização da ferramenta é simples. As empresas podem solicitar o acesso gratuito junto à CIC para realizar o cadastro das oportunidades de trabalho que dispõe. Já os profissionais podem publicar seus currículos, também sem nenhum custo, apenas com o preenchimento do cadastro.


A novidade foi apresentada na tarde de quarta-feira, 10 de novembro, a responsáveis pelo setor de Recursos Humanos de várias empresas de Garibaldi, integrantes do Departamento de RH da CIC.


A consulta dos currículos cadastrados será exclusivo a empresas associadas. A grande finalidade do Banco de Talentos CIC é manter as informações para que quando a empresa precisar contratar para uma determinada vaga possa procurar pelo currículo de acordo com as competências determinadas pelo recrutador.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais