Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Márcia Pedersetti assume como Prefeita de Garibaldi

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Pela primeira vez na história, Garibaldi tem uma mulher como Prefeita da cidade. A presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Márcia Pedersetti assumiu o cargo na manhã desta segunda-feira, (18). O ato contou com a presença de familiares, Secretários Municipais, Vereadores e imprensa.

“É uma honra após 121 anos de história transmitirmos o cargo a uma mulher, principalmente em outubro, mês do aniversário de Garibaldi. Estou feliz e tranquilo de que o Executivo estará em boas mãos. Essa é a homenagem do Município às mulheres garibaldenses pelo espaço que ocupam em nossa cidade. Fazemos questão de ressaltar o importante trabalho de todas para o desenvolvimento de nossa comunidade”, destacou o prefeito Carniel.

O prefeito Alex Carniel e vice-Sérgio Chesini, logo após a posse, seguiram rumo à Brasília, onde nesta semana cumprem agenda nos Ministérios e com deputados em busca de recursos para diversas áreas.

Márcia Pedersetti foi eleita em 2020 como vereadora. Ela é servidora municipal há 31 anos, atuando atualmente na Secretaria Municipal de Saúde.

“Acredito que como mulheres precisamos conquistar e garantir nossa representatividade na política e defendo que a verdadeira mudança começa aqui na nossa cidade. A garra e o dinamismo das mulheres podem transformar a nossa sociedade”, ressaltou.

Márcia Pedersetti ficará à frente do Município até o dia 21 de outubro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais