Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

CIC e Clube Integração renovam parceria para 2016

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Playground e cancha de bocha deverão ser algumas das novidades para a próxima temporada

Zappas e Alexandra assinaram a renovação nesta sexta-feira
Foto: Marciel Agostini

A CIC e o Clube Integração renovaram a parceria, que deu origem ao IntegraCIC, para mais uma temporada. A assinatura do contrato aconteceu na manhã de sexta-feira, 16/10. O ato aconteceu na sede da entidade, contando com a presença da presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto e do presidente do Clube Integração, Claudir Zappaz.

Associados, colaboradores de empresas filiadas e familiares já podem adquirir os passaportes 2015/2016 na CIC, ao valor de R$ 200,00, com validade até junho do próximo ano. Para a nova temporada, que terá a abertura na segunda quinzena de novembro, será construído um playground infantil e uma cancha de bochas ao ar livre. Informações sobre a aquisição de passaportes podem ser obtidas pelo telefone 3462 8500.

A renovação da parceria entre a CIC e o Clube Integração, segundo Alexandra, fortalece o compromisso da entidade com seus associados, que continuam a contar com mais este serviço e opção de lazer e entretenimento. Zappaz destaca de grande valia a proposta apresentada pela CIC para a renovação da parceria. Certamente, segundo ele, a construção do playground e da cancha de bocha ao ar livre será mais um atrativo para os usuários da sede campestre.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais