Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Hospital São Pedro e EMEF Visconde de Cairu recebem Menção Honrosa do Legislativo

por Denise Furlanetto

Sessão Solene ocorreu na noite de quarta

Foto: Divulgação

O legislativo garibaldense concedeu, em Sessão Solene realizada na noite de quarta-feira (17), Menção Honrosa ao Hospital Beneficente São Pedro pelos 90 anos de fundação e serviços prestados a comunidade e à Escola Municipal de Ensino Fundamental Visconde de Cairu pelos seus 40 anos de ensino e transformações na vida de crianças e jovens.

As Menções, propostas pelos vereadores José Bortolini e Luana Meneghetti foram aprovados por unanimidade. Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Municipal, Sérgio Chesini, o Vice-Prefeito Valério Mayer, secretários municipais, vereadores garibaldenses e demais representantes das entidades homenageadas.

Representando o HBSP, o Presidente Adorino Martinazzo agradeceu a homenagem e ressaltou que a instituição, hoje em dia, é reconhecida pela estrutura que está em constante transformação e pelo corpo clínico renomado e competente. Martinazzo também relembrou a história da instituição e os momentos difíceis pelos quais o HBSP passou, superados pelo trabalho e resignação de seus administradores, corpo clínico e demais funcionários.

Por fim, o diretor da Escola Municipal de Ensino Fundamenta Visconde de Cairu, Nei Fernandes Gallina, fez um agradecimento aos vereadores e destacou que ao receber a homenagem pelos 40 anos, a escola reforça a importância do ensino de excelência e comprometido com a comunidade. Gallina também exaltou o corpo docente da instituição, seus funcionários e celebrou os mais de 570 alunos matriculados na entidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais