Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Comtur orienta ao trade turístico que suspenda atividades presenciais

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Determinação é válida por enquanto de 23 a 31 de março

Foto: Divulgação

O Conselho Municipal de Turismo de Garibaldi - Comtur, reunido na sessão ordinária do mês de março, realizada nesta terça, 17/03, definiu as estratégias do trade turístico para tentar conter o surto do novo coronavírus. A informação foi dada pela presidente do conselho, Mariana Milani, em entrevista à Rádio Garibaldi.
Desta maneira, o Comtur emitiu uma nota oficial onde orienta  todos os estabelecimentos ligados direta e indiretamente ao turismo através de entidades de classe junto ao Comtur para que suspendam os atendimentos presenciais de 23 a 31 de março, período este que pode ser prorrogado dependendo do avanço do surto.

Confira abaixo o comunico na íntegra:

COMUNICADO OFICIAL
CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO – COMTUR. GARIBALDI RS

O Comtur de Garibaldi RS, em comum acordo com seus conselheiros, informa que, em cumprimento às determinações das autoridades competentes e preocupado em auxiliar a comunidade, turistas e estabelecimentos ligados ao trade turístico nas medidas de controle ao avanço do COVID-19 (coronavírus) em nosso país e no mundo, está se posicionando através deste comunicado com a seguinte medida preventiva: 
*orienta-se a todos os estabelecimentos que aplicam atividade relacionada ao turismo e estão ligados direta ou indiretamente através de entidades de classe ao COMTUR, suspender os atendimentos presenciais no município de Garibaldi entre os dias 23 e 31 de março de 2020, retomando as atividades habituais em 1° de abril. A data de retorno poderá ser adiada se, de comum acordo entre os estabelecimentos e por novas determinações federais, estaduais ou municipais, sempre presando pela saúde e segurança de todos envolvidos.
Estamos, todos juntos, passando por um momento delicado no mundo e nossa saúde e segurança precisam ser preservadas. Entendemos que juntos somos mais fortes e apenas assim, JUNTOS, poderemos passar por esta nova situação mundial.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais