Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inaugurada a pavimentação da Estrada São Gabriel

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Via faz ligação de Garibaldi com o Vale dos Vinhedos

Mais três ruas de Garibaldi que receberam pavimentação foram inauguradas nesta quarta, 16/10, dando sequência às comemorações dos 119 anos de Garibaldi.

A primeira rua a ser inaugurada foi a rua Henrique Valduga, no bairro Borghetto, em parceria com os moradores, num traçado de 109 metros e com investimento de R$ 50 mil.  Também foi inaugurado o capeamento asfáltico e trevo na Avenida Garibaldina. 

Já a terceira inauguração foi a da pavimentação asfáltica da Estrada São Gabriel com 772 metros e investimento de R$ 610 mil reais neste último trecho. Trata-se de mais um caminho totalmente asfaltado ligando Garibaldi ao Vale dos Vinhedos. Além disso, a estrada também é um ponto importante de escoamento da produção de uva, principalmente para os agricultores de Garibaldi e Coronel Pilar que entregam sua produção na empresa Tecnovin.

Em nome dos moradores de Santo Alexandre falou Francisco Vaccaro que agradeceu por encurtar distâncias e contribuir pela qualidade de vida no interior: Em nome da comunidade de Marcílio Dias falou Dirceu Mariani que disse que essa obra também vai agregar o desenvolvimento do turismo. Em nome da comunidade de São Gabriel falou Renato Lazzari que mostrou a sua satisfação pela entrega da obra. Também os moradores agradeceram ao vereador Eldo Milani pelo apoio nas reuniões e pelo trabalho que iniciou em 2009 para que essa obra ocorresse. Já o prefeito em exercício Antônio Fachinelli disse que a obra de São Gabriel irá beneficiar toda a região como Coronel Pilar, Santa Tereza e outros.

Nesta quinta-feira, integrando a programação, está prevista uma visita à obra de pavimentação na Alameda Emílio Sartori, às 17h, seguida pelas inaugurações das pavimentações das ruas Cristóvão Colombo, às 17h30min, e da rua João Prancutti, às 18h, ambas no bairro Santa Terezinha.

Acompanhe a solenidade de inauguração em São Gabriel clicando no link "Ouvir notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais