Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Presidente da Amesne emite nota e orienta municípios a recepcionarem decreto publicado pelo estado do RS

por Denise Furlanetto

Em Garibaldi, o prefeito Alex Carniel está reunido com assessores pra elaborar a proposta local

Foto: Divulgação

O presidente da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), Fabiano Feltrin, emitiu na noite deste domingo, 16, uma nota de orientação aos municípios associados, para recepcionarem o decreto publicado pelo governador Eduardo Leite, que versa sobre novo modelo de monitoramento da pandemia no RS, chamado de Sistema 3As.

Na nota, ele orienta os municípios a recepcionarem o decreto, e salienta que ao longo da semana, todas as regras serão detalhadamente analisadas e discutidas junto aos municípios que compõem a Amesne para acolhimento de sugestões e possíveis alterações nos protocolos gerais do estado.

O que diz a nota:

A Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne), diante da publicação do decreto estadual 55.882, de 15 de maio, neste primeiro momento, orienta os municípios que a integram a recepcionarem o mesmo na sua integralidade.
O novo modelo de monitoramento da pandemia no RS, chamado de Sistema 3As, diferentemente do anterior, terá avaliação dos índices diariamente. Desta forma, pode-se solicitar mudanças de protocolos em nível regional a qualquer momento.
Ao longo da semana, todas as regras serão detalhadamente analisadas e discutidas junto aos municípios que compõem a Associação para acolhimento de sugestões e possíveis alterações nos protocolos gerais do estado.
Fabiano Feltrin, Presidente


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais