Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Campanha Ano Novo! Tudo novo transformou a vida de 20 famílias

por Grasiela dos Reis

A campanha da Benoit encerrou no dia 15 de fevereiro

Foto: Divulgação

A campanha de fim de ano da Lojas Benoit - “Ano Novo! Tudo Novo!” chegou ao fim neste sábado, dia 15. No total foram emitidos mais de quatro milhões de números da sorte, distribuídos em cerca de cinco meses de campanha. Os vencedores, de diferentes regiões dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná foram contemplados com 24 smartphones e 20 caminhões de prêmios.

“É muita emoção. É inexplicável. Até agora eu ainda não acredito. Chorei muito e fiquei muito contente. Acho que agora eu vou conseguir ter a minha casa própria. É o primeiro prêmio grande que eu ganho, estou muito contente”, ressalta uma das ganhadoras de um caminhão de prêmios, Lidiane Machado Bittencourt, de Rio Pardo.

“A gente está muito feliz. Nem esperávamos esse prêmio. A Benoit trouxe uma coisa muito boa pra nós. São vários prêmios maravilhosos. Foi uma surpresa muito boa. Só temos a agradecer a Benoit por esse grande prêmio, essa grande conquista”, destaca a ganhadora Yonara Florencio, de Turvo, e seu companheiro.

Na última etapa da campanha foram sorteados 12 ganhadores, pela Loteria Federal. Os contemplados com os caminhões de prêmios foram: Édipo Romário Machado Trindade, de Alegrete; Maria Verônica Pereira de Brito, de Canela; Carlinho Nunes do Nascimento, de São Francisco de Paula; Eliane José Rita Rodrigues, de São Ludgero; Cíntia Soares Alves Wagner, de Portão; Flávio Wrzesinski, de Dois Vizinhos, Renata de Oliveira Moreira, de São Luiz Gonzaga; Sindy Nicoly dos Santos Freitas, de Júlio de Castilhos; Luana Ciarlini Giovanella; de Porto Alegre; Ricardo Vognach, de Estrela; Luis Alves dos Santos, de Vacaria; e Daniel Lopes, de Massaranduba.

Os caminhões de prêmios entregues aos clientes sorteados contempla mais de 40 prêmios, entre lavadora de roupas, conjunto de estofados, refrigerador, TV, bicicleta, roupeiro, fogão, cozinha e muito mais.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais