Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Moradores reclamam de situação precária de ponte em Araripe

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

A 'Ponte dos Fanti' ficou conhecida por ser o local de gravação do comercial de Natal da Coca-Cola em 2015

Foto: João Paulo Deluca

Moradores da comunidade de Santo Antônio do Araripe entraram em contato com a reportagem da Rádio Garibaldi para reclamara da situação precária em que se encontra a passagem sobre o Arroio Marrecão, conhecida como “Ponte dos Fanti”. A ponte dá acesso a diversas propriedades e é uma via municipal ligando Araripe com a comunidade de São Jorge.

Pela ponte, além dos veículos dos moradores, também trafegam muitos caminhões, especialmente em época de safra da uva. E o local, de madeira, preocupa quem passa diariamente pelo local. Ela é de madeira, e as tábuas transversais estão podres, restando aos motoristas o desafio de passar sobre as pranchas maiores apenas. Caso caia para o lado, corre o risco de ficar preso, ou ainda pior, cair no leito do Arroio Marrecão. Alguns locais, inclusive, nem tem mais as madeiras, apresentando enormes buracos. Por conta própria, os moradores colocaram na ponte um cartaz alertando para o perigo da travessia.

Recentemente, um ciclista que passava pelo local caiu, porém sem ferimentos. O assunto já foi tratado na Câmara por pelo menos três vereadores: Luiz Flori Castro (PTB), José Bortolini (PDT) e Tiago Ferranti (PP). A “Ponte dos Fanti” também ficou conhecida por ser o local de gravação do comercial de Natal da Coca-Cola no ano de 2015.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais