Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Inaugurada pavimentação de rua em São Roque Figueira de Mello

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Integrando a programação do Mês do Município, também foi realizada visita a obras

No final da tarde desta terça-feira, 15/10, dentro da programação dos 119 anos de Garibaldi, ocorreu a inauguração da pavimentação com paviés de 734 metros, com investimentos de mais de R$ 336 mil, da rua que deverá ser denominada de Capitel Imaculada Conceição em São Roque Figueira de Mello por manter aí um dos capitéis mais antigos do município e que foi construído pela família Sopelsa.

Esse era um desejo de pelo menos 12 anos, diz Ivanice Maffei, que falou em nome dos moradores e agradeceu a administração pelo investimento. Ela resumiu que a obra valoriza as propriedades, os moradores que terão mais conforto, saúde e felicidade com o fim da poeira e barro.

Em nome do Legislativo, se pronunciaram os vereadores José Bortolini e o presidente da Câmara, Luiz Flori Castro que comentaram que o Legislativo apoia o Executivo nas obras que levam progresso à comunidade. O prefeito em exercício, Antônio Fachinelli também destacou novas melhorias para esta região do município.

Confira a solenidade de inauguração da obra clicando no link "Ouvir notícia".

Visita à obras

Também dentro da programação do Mês do Município, nesta terça-feira autoridades realizaram visita a duas obras: a pavimentação da rua Antônio Bomadiman, no bairro Vale dos Pinheiros, realizada em parceria com moradores, e a Perimetral Oeste Leonel de Moura Brizola, uma obra com mais de dois quilômetros e investimento de mais de R$ 4 milhões. A rodovia vai ligar a Rota do Sol, na altura da empresa Bortolini Móveis, com São Roque Figueira de Mello, ao lado do Frigorífico Nicolini.
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais